sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereadores pedem explicações para gasto sem necessidade da Secretaria de Obras de SAP
Vereadores pedem explicações para gasto sem necessidade da Secretaria de Obras de SAP

Diante da pandemia do Coronavírus que está atingindo Santo Antônio da Patrulha e o mundo, o gasto público deveria ser reduzido ao máximo, especialmente quando o Município já dispõe de maquinário necessário. No entanto, não é o que ocorre na Secretaria de Obras de Santo Antônio da Patrulha.

Os vereadores, de forma geral, questionaram, na sessão desta segunda-feira (20), quais os motivos e a justificativa que levaram a Secretaria de Obras a lançar a contratação de uma retroescavadeira, 4×4 (tracionada), para prestar serviços de 1000 horas-máquina na sede e no interior do município.

Santo Antônio da Patrulha possui diversas máquinas adquiridas ao longo dos últimos anos, todas em condições de conservação e funcionamento que, muitas vezes, se encontram paradas no pátio da Prefeitura. Outra questão importante levantada pelos parlamentares se refere à forma de fiscalização, controle e a qualidade dos serviços prestados.

“Estamos em ano eleitoral, e ficaremos muito atentos ao uso da máquina em proximidade de campanha. Não dá para entender porque essa contratação num momento em que o município tem o maquinário de sobra”, disseram vários vereadores que levantaram o assunto na tribuna. O Vereador Samuel Souza trouxe a pauta e todos os vereadores do PTB e do PP assinaram o pedido de informações.

 

 

Foto ilustrativa

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 20/04/2020
Atualização: 20/04/2020
Acessos: 134

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo