Vereadores pedem limpeza de ruas da cidade com Bobcat

Na 44ª Sessão do Legislativo Patrulhense, ocorrida em 02 de dezembro, todos os vereadores assinaram um Pedido de Providência para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova a limpeza nas principais ruas da cidade, com uso de Bobcat.

A solicitação se faz necessária tendo em vista a sujeira da zona central de Santo Antônio e suas principais ruas. Além disso, essa sujeira, formada por areia e pedras, é também responsável pelos alagamentos, tendo em vista que escorrem para dentro das bocas de lobo.

Segundo os vereadores, o executivo municipal deve dar exemplo aos moradores, mantendo a cidade limpa, ainda mais quando se tem duas máquinas Bobcat que podem executar o serviço com facilidade.

Na mesma linha, o Presidente da Câmara, Vereador Rodrigo Massulo, acompanhado pelos vereadores Valtair Andrade, Dirceu Machado, Marcelo Santos, André Selistre, Jorge Eloy de Oliveira, Samuel Souza, Alex do Amaral e Eronita Andrade protocolaram outro Pedido de Providência, também direcionado à Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, para que promova operação tapa buracos nas principais vias centrais da cidade, tendo em vista a quantidade de buracos nas mesmas: Av. Cel. Victor Villa Verde, Paulo Maciel de Moraes, Francisco J. Lopes (030), em toda sua extensão.

Postado: 05/12/2019
Atualização: 05/12/2019