Vereadores prestigiam assinatura de ordem de serviço para obras da Unidade de Saúde Miraguaia

Os vereadores André Selistre, Diego Portal, Gabriel Diedrich, Gilberto Souza, Jacira Santos, Ricardo Pires, Valtair Andrade e Vieira Dias marcaram presença, nesta sexta-feira (03), na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para as obras de manutenção e reformas estruturais da Unidade de Saúde Miraguaia.

Ao lado dos vereadores, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário da Saúde Antônio Selistre e servidores, o prefeito Rodrigo Massulo assinou a autorização para início das obras, no valor de mais de R$ 155 mil, que vão ser empregados na reforma em todo o prédio da Unidade de Saúde, abrangendo paredes, instalações elétricas e hidráulicas, além da pintura do prédio.

Representando o Poder Legislativo, o vereador Gilberto Souza, falou sobre sua felicidade em vislumbrar os benefícios que esta obra irá proporcionar para os moradores da região do 2º Distrito. “A Saúde segue sendo prioridade para a administração municipal”.

Para os vereadores também é motivo de alegria poder participar desse momento ao lado da administração que tem trabalhado incansavelmente para trazer desenvolvimento a Santo Antônio da Patrulha, e não só em infraestrutura, mas em todas as demais pastas.

A cidade, em geral, segue com um grande canteiro de obras.

Postado: 06/03/2023
Atualização: 10/03/2023