sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereadores prestigiam assinatura de ordem de serviço para obras da Unidade de Saúde Miraguaia
Vereadores prestigiam assinatura de ordem de serviço para obras da Unidade de Saúde Miraguaia

Os vereadores André Selistre, Diego Portal, Gabriel Diedrich, Gilberto Souza, Jacira Santos, Ricardo Pires, Valtair Andrade e Vieira Dias marcaram presença, nesta sexta-feira (03), na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para as obras de manutenção e reformas estruturais da Unidade de Saúde Miraguaia.

Ao lado dos vereadores, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário da Saúde Antônio Selistre e servidores, o prefeito Rodrigo Massulo assinou a autorização para início das obras, no valor de mais de R$ 155 mil, que vão ser empregados na reforma em todo o prédio da Unidade de Saúde, abrangendo paredes, instalações elétricas e hidráulicas, além da pintura do prédio.

Representando o Poder Legislativo, o vereador Gilberto Souza, falou sobre sua felicidade em vislumbrar os benefícios que esta obra irá proporcionar para os moradores da região do 2º Distrito. “A Saúde segue sendo prioridade para a administração municipal”.

Para os vereadores também é motivo de alegria poder participar desse momento ao lado da administração que tem trabalhado incansavelmente para trazer desenvolvimento a Santo Antônio da Patrulha, e não só em infraestrutura, mas em todas as demais pastas.

A cidade, em geral, segue com um grande canteiro de obras.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 06/03/2023
Atualização: 10/03/2023
Acessos: 142

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo