Vereadores prestigiam Café da APAE

Os vereadores André Selistre, Marcelo Gaúcho, Samuka Souza, Jair Belloli, Rodrigo Massulo, Valtair Andrade e Eronita Andrade prestigiaram o XIV Café da APAE, realizado no dia 23 de agosto nas dependências do Centro Clube.

O evento foi sucesso de público, e as patronesses se esmeraram nas decorações de suas mesas e nas iguarias oferecidas aos convidados. Muitas apresentações artísticas e culturais coroaram a noite.

“Deixo meus cumprimentos, em nome do Poder Legislativo, às Patronesses, diretoria e funcionários da APAE, que não mediram esforços para tornar aquele evento inesquecível. Essa instituição merece todo o apoio da população patrulhense pelo relevante serviço que realiza em prol daqueles que merecem um cuidado todo especial”, disse o presidente da Câmara, vereador André Selistre.

Postado: 29/08/2017
Atualização: 29/08/2017