Vereadores prestigiam solenidade de posse do novo presidente da AL

Em sessão solene na manhã desta quarta-feira (3), o vereador e líder de bancada Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Vieira Dias, Ferúlio José Tedesco (membro da Executiva Municipal) e demais autoridades do MDB litoral norte marcaram presença na posse do deputado Gabriel Souza (MDB), eleito como presidente da Assembleia Legislativa no terceiro ano da 55ª Legislatura. Parlamentares, autoridades, amigos e familiares acompanharam a cerimônia realizada em formato híbrido, com a presença de convidados no Plenário 20 de Setembro, no Teatro Dante Barone e em ambiente virtual.

Gabriel assume no ano de 2021 após um acordo pluripartidário que vem garantindo, ao longo da Legislatura, o revezamento da presidência entre as quatro maiores bancadas, com um ano para cada.

Na ocasião os vereadores parabenizaram o deputado e desejaram sucesso na nova trajetória.

Postado: 04/02/2021
Atualização: 04/02/2021