Vereadores priorizam visitas e fiscalizações

Após o pedido da comunidade, os vereadores Marcelo Gaúcho (PTB) e Rodrigo Massulo (PP) visitaram o Cemitério Municipal de Santo Antônio da Patrulha, nesta segunda (13). Os cidadãos reclamaram da falta de manutenção no local.  Posteriormente, na tribuna eles encaminharam um requerimento para a Secretaria de Obras para que fossem tomadas as devidas providências.
Logo após, realizaram uma visita cortesia a EMEI Moranguinho. As escolas de educação infantil são fundamentais na formação de crianças e na difusão do conhecimento. Por isso, conhecê-las é imprescindível para que a educação possa ter sucesso na relação de ensino e aprendizagem. Com o intuito de contribuir para o aprimoramento desses espaços, os vereadores estiveram conhecendo a estrutura da EMEI Moranguinho, hoje com 170 alunos.
Acompanhados da diretora Neiva Bonamigo, os vereadores visitaram as salas de aula, conversaram com as crianças e servidores. A diretora Neiva, inclusive, apresentou reivindicações para os parlamentares na parte elétrica e infiltrações.
Os vereadores vem se deparando com uma série de problemas com relação a prestação de serviços nas áreas da saúde e limpeza, e a saúde deve ser prioridade de todo gestor.
Os vereadores, atento as necessidades que a comunidade vem enfrentando na área da saúde, estiveram no posto de Saúde do Bairro da Várzea conversando sobre o atendimento à comunidade, serviços de limpeza e médicos para a população.
De acordo com os vereadores, as visitas são uma ferramenta importante para que a realidade de cada local seja conhecida e com isso possa ser cobrado do Executivo Municipal melhorias que atendam amplamente as demandas.

Postado: 14/08/2018
Atualização: 14/08/2018