Vereadores protocolam emendas no PPA 2018/2021

Após aprovação da Câmara de Vereadores para 8 emendas do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, os vereadores Rodrigo Massulo e Samuel Souza protocolaram emenda, que indica ao Prefeito, Daiçon Maciel da Silva, que seja instalada uma praça com academia ao ar livre no Bairro Madre Teresa. No mesmo sentido, o vereador Jorge Eloy protocolou outra emenda que indica a construção de uma Escola de Educação Infantil na localidade de Pinheirinhos.

Segundo Rodrigo, o PPA prevê a construção de praças e escolas em áreas já destinadas para esses fins. As emendas indicativas dos vereadores recomendam que alguns dos bairros beneficiados sejam o Madre Teresa e Pinheirinhos, que já possuem área verde e área institucional, prontas para receber uma praça com academia ao ar livre e a Escola de Educação infantil.

Massulo acrescenta que “agora cabe a administração acatar os pedidos, visto que não há impedimento burocrático para a não construção destes espaços”.

Postado: 01/08/2017
Atualização: 01/08/2017