sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereadores realizam reunião para avaliar a qualidade dos serviços prestados pela empresa de energia elétrica CEEE Equatorial
Vereadores realizam reunião para avaliar a qualidade dos serviços prestados pela empresa de energia elétrica CEEE Equatorial

Na segunda-feira, dia 08, após as reuniões das Comissões Permanentes, por iniciativa do presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, foi realizada uma reunião com a participação dos vereadores para avaliar a qualidade dos serviços prestados pela empresa de energia elétrica CEEE Grupo Equatorial em Santo Antônio.

A consultora comercial da empresa, Ivanise Fernandes Pilar Brum, teve a oportunidade de apresentar aos vereadores algumas questões referentes às demandas represadas, formas de atendimentos e orientações de serviços.

Segundo a consultora, a CEEE Equatorial já vem trabalhando em um plano de ações para melhorar a qualidade dos serviços e atendimento aos clientes, principalmente em Santo Antônio. Além disso, foi destacada a importância da relação entre o Legislativo e a empresa, já que os vereadores representam a grande massa de clientes e podem fazer a interlocução entre a comunidade e a empresa para solucionar possíveis problemas.

Os principais assuntos tratados foram: A dificuldade de receber atendimento através do 0800, a necessidade de contar com um gerente local, a demora no restabelecimento de energia elétrica principalmente no interior do município e os investimentos que serão realizados no município através da empresa com ações de curto, médio e longo prazo.  

Essa reunião demonstra a preocupação dos representantes da comunidade em garantir que os serviços públicos essenciais sejam de qualidade e atendam às necessidades dos cidadãos.

Para os vereadores é importante que a empresa responsável ​​por esses serviços esteja aberta ao diálogo e disposta a promover melhorias para atender às demandas da população.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/05/2023
Atualização: 17/05/2023
Acessos: 146

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo