Vereadores recebem a visita da Comissão da Festa de São Luiz Gonzaga

A Comissão da festa de São Luiz Gonzaga visitou os vereadores no plenário vereador Luiz Tedesco no final das Reuniões das Comissões Permanentes, na última segunda-feira, dia 26. Os vereadores deram boas-vindas aos festeiros que anunciaram a programação da 16ª Festa da comunidade do Bom Princípio e convidaram a todos os presentes para participar da festividade, no dia 09 de julho.

Os membros da comissão presentes João Quiles de Borba, Romilda Teresinha Santos de Borba, Maria Eduarda Santos de Borba e Geovana Silveira Santos (festeira) seguiram a Bandeira de São Luiz Gonzaga a cada vereador, permitindo que eles realizassem seus pedidos, seguindo a tradição e demonstrando sua fé. A bandeira continha fitas coloridas que representavam cada um dos SETE DONS, indicando as graças desejadas ou pedidos especiais de proteção. Neste ano, o prefeito Rodrigo Massulo e Tainara da Rocha Muniz também fazem parte do grupo dos festeiros.

Além disso, a comissão solicitou o apoio dos vereadores na divulgação da festa. A programação no dia 09 de julho inicia às 10 horas com a Missa festiva em louvor a São Luiz Gonzaga, seguida pela procissão. Ao meio-dia, haverá um almoço com o tradicional churrasco, e durante a tarde ocorrerá um leilão e uma reunião dançante com Nilmar Show e Banda Biss.

Postado: 27/06/2023
Atualização: 10/07/2023