Vereadores recebem demanda de Escola Estadual de Aldeia Velha

Em seus primeiros dias na Presidência da Câmara, o Vereador André Randazzo dos Reis, o Deco (PMDB), já está a disposição da comunidade. Acompanhado do Secretário da Mesa Diretora, Vereador Josemar Bandeira (PDT), ele recebeu representantes de pais, alunos e direção da Escola Estadual de Aldeia Velha na tarde desta terça (05/01). O pedido da comunidade escolar é de que a 6ª Série daquela escola seja mantida funcionando. Para tanto, os Vereadores entraram em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Osório e com a Secretaria Estadual de Educação.

De acordo com Deco, o contato teve um retorno satisfatório. “São grandes as chances de o 6º ano continuar funcionando. Conversamos com o professor Gil Davoglio na CRE e com o Chefe de Gabinete da Secretaria da Educação, sr. Ivo Lautert, e eles estão dispostos a ajudar. Agora temos que aguardar para ver se a resposta será positiva”, salientou o Presidente da Câmara.

Postado: 05/01/2016
Atualização: 05/01/2016