Vereadores recebem os festeiros da 15ª Festa de São Luiz Gonzaga

No final das Reuniões das Comissões Permanentes, na última segunda-feira, dia 06, os vereadores receberam a visita da Comissão da festa de São Luiz Gonzaga, no plenarinho vereador Luiz Tedesco.

Os vereadores deram as boas-vindas aos festeiros que anunciaram a programação da 15ª Festa da comunidade do Bom Princípio, que ocorrerá no dia 10 de julho, e convidaram a todos os presentes a participar da festividade.

Estiveram presentes Romilda Santos de Borba, João Quiles de Borba, Maria Eduarda Santos de Borba, Ivone Quiles de Borba, e o casal festeiro seu Alvino Rosa Pereira e a ex-vereadora Eronita Andrade.

Ao encerrar a participação, o grupo de católicos desejou muita paz e luz aos vereadores, e seguiram conduzindo a Bandeira de São Luiz Gonzaga, a cada edil, para realizarem seus pedidos numa espetacular demonstração de fé e tradição. Na bandeira apresentada partem fitas coloridas materializando cada um dos SETE DONS, indicando a graça desejada ou pedido especial de proteção.

Essa não é uma festa social, mas uma celebração de fé que está na sua 15ª edição na cidade. A humildade dos devotos é o que marca a comunidade.

Também solicitaram aos vereadores o apoio à divulgação. No dia 10 de julho a programação se inicia a partir das 10 horas com a Missa festiva em louvor a São Luiz Gonzaga, logo após procissão, ao meio-dia almoço com o tradicional churrasco, a tarde leilão e reunião dançante com a Banda Portal da Serra.

Postado: 10/06/2022
Atualização: 10/06/2022