Vereadores reivindicam melhorias nas estradas do Município

O vereador Marcelo Gaúcho (PTB) acompanhado do seu convidado, o vereador suplente Gilberto Ferreira de Souza (Progressistas), visitaram na tarde desta segunda-feira (07) o Secretário Municipal de Obras, Trânsito e Segurança de Santo Antônio da Patrulha, André Randazzo dos Reis.

De acordo com Gaúcho e o tio Beto, a população tem cobrado com frequência a recuperação dos trechos mais afetados no trânsito nas estradas do 2º Distrito.

Preocupados com a situação, os vereadores fizeram algumas reivindicações ao secretário, com a finalidade de que ocorram reparos e serviços no Beco dos Nazário e na estrada João Rodrigues, um dos acessos do Beco do Conta Dinheiro. Um dos moradores da estrada João Rodrigues está disposto a fornecer o saibro para que haja mais agilidade no trabalho. Na localidade do Passo das Moças, um bueiro, um cano quebrado e a manutenção na rede elétrica, são as prioridades. Em Miraguaia recuperação de um bueiro que transborda e atinge várias residências, onde também os moradores se colocaram a disposição da compra dos canos.

“Estamos em um período delicado, chuvoso, por isso temos que ter uma atenção especial com as estradas do interior do Município. Os cuidados têm que ser redobrados principalmente para garantir a segurança”, diz André Randazzo.

Para o diretor de obras, Delmo Tedesco, estes novos pedidos poderão ser realizados somente no início do mês de fevereiro, pois a secretaria está  finalizando as obras, reparos e manutenções das estradas do Morro Agudo, Roça Grande e Arroio da Madeira.

Postado: 08/01/2019
Atualização: 08/01/2019