sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereadores se reúnem com direção do hospital
Vereadores se reúnem com direção do hospital

          Na tarde de terça-feira (20), por iniciativa da Mesa Diretora da Câmara, alguns vereadores se reuniram com a equipe diretiva do hospital local, liderada pela gerente Louise Chagas.

          O encontro entre Legislativo e hospital acontece bimestralmente e serve para troca de informações, esclarecimento de dúvidas e eventuais cobranças.

          A direção da casa de saúde informou que são realizados, mensalmente, cerca de quatro mil atendimentos, sendo que mais da metade é classificado com a cor verde, o que indica “não urgência”.

          Os parlamentares cobraram algumas melhorias, relataram alguns casos de má educação por parte de alguns médicos e questionaram sobre alguns casos pontuais de demora excessiva no atendimento.

          Os relatos, segundo a gerência, serão analisados para possíveis correções. Os administradores também abordaram alguns serviços que devem estar em funcionamento em breve, como ortopedia e traumato, por exemplo.

          “Agradecemos muito à gerência do hospital pela gentileza de tirar um tempo para esse diálogo franco. É uma rica oportunidade de troca de informações visando à melhoria do serviço prestado ao cidadão”, disse Rodrigo Massulo, Presidente do Legislativo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 22/08/2019
Atualização: 22/08/2019
Acessos: 101

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo