sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereadores se reúnem com o Vice-Governador e pedem demandas de Segurança Pública
Vereadores se reúnem com o Vice-Governador e pedem demandas de Segurança Pública

O Vice-Governador do Estado do RS e Secretário de Segurança Pública, Delegado Ranolfo Vieira Junior, recebeu, nesta quarta-feira (27) à tarde, em Porto Alegre, o Presidente do Poder Legislativo de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, acompanhado dos vereadores Marcelo Gaúcho, Samuel Souza e Jorge Eloy de Oliveira. 

Lidando de forma mais próxima e direta com a população, os representantes do Legislativo levaram algumas pautas de interesse da cidade ao Governo do Estado. Anseios antigos da população, como a colocação de uma lombada eletrônica em frente à Escola Estadual Cândido de Barros, na localidade de Vila Palmeira, além da aquisição de novos armamentos e transferências de alguns soldados para o 2º Pelotão da 1ª Cia do 8º batalhão da Brigada Militar de Santo Antônio da Patrulha fizeram parte da conversa dos parlamentares com o vice. “Pedimos pistolas de eletrochoque (taser), fuzil, uma viatura para a Civil, transferência de policiais que manifestaram interesse em atuar em SAP, além da questão da lombada na Palmeira”, contam os vereadores.

Eles também foram recebidos na Secretaria dos Transportes, onde reforçaram a questão da lombada eletrônica e outras questões relativas ao pedágio da 474.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 28/02/2019
Atualização: 28/02/2019
Acessos: 95

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo