Vereadores se reúnem com Secretário e diretores da Saúde

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (11), na Câmara de Santo Antônio da Patrulha, uma reunião entre os Vereadores e o Secretário Municipal de Saúde, Joy Silva. Estavam também os diretores da pasta Oscar Soares e Rafaela Dapper. A visita aconteceu, a pedido do secretário, com o objetivo de esclarecer aos vereadores a mudança recentemente proposta pela Secretaria no tocante ao sistema de recepção. “Muitas pessoas se perdiam no posto, por isso, a mudança foi feita, fruto também de um trabalho que envolve a FURG”, disse Joy.

Durante o encontro, os vereadores puderam esclarecer junto à Secretária e aos demais funcionários dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à saúde no Município, a exemplo do atendimento de consultas (como anda a demanda em algumas especialidades), além de informações referentes ao transporte dos pacientes para consultas e exames em outros Municípios, o término da construção do prédio do posto da Cohab, hospital e suas condições de atendimento, base do SAMU, dentro outros temas.

“O secretário ouviu reclamações e o nosso pedido para que melhorias sejam feitas em alguns problemas pontuais”, disse o Presidente da Câmara, que conduziu o encontro.

Postado: 12/02/2019
Atualização: 12/02/2019