Vereadores se reúnem para discutir sobre o mapa de cobertura da telefonia móvel e internet

Na tarde desta quinta-feira, dia 04, os vereadores se reuniram com o coordenador de aquisição, Marcelo Larry, e o gerente técnico TBSA, Ricardo Rosa Pereira, da operadora Claro, para discutir o mapa de cobertura da telefonia móvel e internet no município. Essa reunião foi uma oportunidade para os vereadores conhecerem mais sobre a cobertura da operadora na região e para expressarem as necessidades e preocupações da população e dos seus visitantes em relação à qualidade da conexão de telefonia e internet.

Durante a reunião, os vereadores puderam questionar sobre a disponibilidade da cobertura da operadora em áreas específicas do município, bem como sobre o desempenho da rede e a qualidade do sinal em diferentes pontos. Eles também puderam discutir possíveis soluções para melhorar a cobertura e qualidade da conexão, como a instalação de novas torres de celular ou a expansão da capacidade da rede.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, os vereadores Gilberto Souza, João Eliseu de Souza Meregali, João Luís Moreira, Ricardo Pires, Samuel Souza e Valdir Silva, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o Procurador do Município, Igor Oliveira, e o assessor Jurídico da Câmara de Vereadores, Ângelo Jardim.

Postado: 05/05/2023
Atualização: 05/05/2023