Vereadores solicitam maior efetivo para a Brigada Militar da cidade

Os vereadores Marcelo Gaúcho, Samuel Souza, Jorge Eloy de Oliveira, Rodrigo Massulo, Dirceu Machado, Valtair Andrade, André Selistre e Manoel Adam, protocolaram na 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida em 1º de julho, um Requerimento onde pedem ao Vice-governador, Ranolfo Vieira Junior, para que encaminhem ao município 15 soldados do novo grupo que está em formação.

O documento nº 437/19 solicita ao Ranolfo Vieira Junior Secretário de Estado da Segurança Pública (e Vice-Governador), para que seja estudada a possibilidade do envio de 15 soldados formados recentemente para compor o batalhão de Santo Antônio da Patrulha, pois há falta de efetivo no município.

Segundo Marcelo Gaúcho, será de extrema importância a vinda destes soldados para o município. “A gente tem que agradecer muito a nossa Brigada militar, que vem fazendo um trabalho excelente no município, mas, para melhorar ainda mais este serviço e aliviar um pouco da demanda dos brigadianos que aqui trabalham, vamos brigar juntos para que nós tenhamos mais esses 15 soldados para Santo Antônio da Patrulha”, completa o vereador.

Os vereadores estão aguardando um encaixe na agenda do Vice-Governador, ainda esta semana, para poder conversar com ele pessoalmente e fazer esse pedido tão importante para a comunidade de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 03/07/2019
Atualização: 03/07/2019