Vereadores têm audiência com Secretário de Segurança Pública do Estado

A segurança pública continua sendo uma das grandes preocupações dos vereadores de Santo Antônio da Patrulha. Para buscar ajuda e soluções para este problema, os vereadores Rodrigo Massulo, Marcelo Gaúcho e Valtair Andrade estiverem em audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer, em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, 02 de agosto. Acompanharam a reunião o Deputado Estadual Fixinha e seu assessor Marlon Rafaelli.

Os vereadores entregaram um ofício ao Secretário, contendo os números da segurança no município e solicitando o envio de alguns dos policiais recém-formados para a cidade. Além dos assuntos tratados, também foi pauta da reunião as inúmeras ocorrências de abigeato.

Segundo Schirmer os policiais que acabaram de se formar farão estágio entre as cidades do litoral norte, região metropolitana, vale dos Sinos e serra. Após o termino do estágio será feita a redistribuição do efetivo para os municípios. “Porém, ainda não sabemos o número de policiais que serão destinados para cada cidade”, salienta o secretário.

Após as reivindicações dos vereadores, Schirmer se comprometeu em empenhar-se por Santo Antônio da Patrulha, visto que os números de ocorrências, para uma cidade com apenas 40 mil habitantes, tem um número significativo e merece uma atenção especial.

Postado: 04/08/2017
Atualização: 04/08/2017