Vereadores vão à Brasília em busca de emendas para Santo Antônio

Empenhados em conquistar recursos para financiar melhorias no município de Santo Antônio da Patrulha, o Presidente da Câmara do Legislativo, André Selistre, acompanhado dos vereadores Marcelo Gaúcho, Manoel Adam e Valtair Andrade, estiveram em Brasília, nos dias 24, 25 e 26 de outubro visitando gabinetes de alguns deputados e senadores gaúchos.

Selistre garantiu duas emendas, provenientes dos gabinetes dos Deputados Federais Heitor Schuch e José Stédile, ambos do PSB, que ainda terão seu destino divulgado posteriormente. A princípio, poderão ser designadas para saúde e infraestrutura, mas só em fevereiro serão oficialmente documentadas.

Marcelo esteve em contanto com alguns deputados do PTB que demonstraram grande interesse em encaminhar projetos para o município. Tratativas foram iniciadas e muitas parcerias devem surgir para beneficiar Santo Antônio, principalmente na área do esporte, cultura e infraestrutura.

Em visita ao Gabinete do Deputado Federal Renato Mölling, Valtair garantiu mais uma emenda para SAP. O valor e o destino também serão divulgados apenas em fevereiro, mas já é motivo de comemoração para os patrulhense, pois a visita rendeu bons frutos e muito irá favorecer nossa cidade.

Manoel Adam visitou o chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, e também garantiu uma emenda através do Deputado Federal Alceu Moreira, que será direcionada para a área da saúde no município. Além disso, também conversou com o Deputado Federal José Fogaça e com o Ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra.

Os vereadores também compareceram ao gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos e nos Ministérios do Turismo e Integração Nacional, onde lembraram do pedido de pavimentação asfáltica para a Rota da Rapadura, na Costa da Miraguaia, já protocolado no Portal de Convênios Federal – SICONV.

Postado: 30/10/2017
Atualização: 30/10/2017