Vereadores visitam patrulhenses na 42ª Expointer em Esteio

Na tarde desta terça-feira, 27, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, e os colegas Marcelo Gaúcho e Valtair Andrade estiveram na 42ª edição da Expointer, em Esteio, visitando os produtores, pecuaristas e agricultores patrulhenses que estão expondo suas produções no evento. Eles foram guiados nas visitas pelo extensionista da Emater/ASCAR de SAP, Flademir Heleno Schmidt.

Na Agricultura Familiar, são quatro agroindústrias patrulhenses: Dona Aracema e seu Germano, da Roça Grande (Heldt); Doces Silva, da Cancela Preta; Pescados Bocker (Dona Osvaldina) e seu Domingos (Doces De Paula).

Em outro setor da Feira, os vereadores encontraram os Pelegos Massulo, de propriedade de Luciano Massulo, além do João Pedro Krech, com seus desenhos e pinturas que enchem os olhos dos visitantes. Também visitaram as instalações da Masal, sempre presente no evento, e João Marcos, das Botas Rei.

O Presidente Rodrigo Massulo enfatiza que “dá muito orgulho ver nossa gente se destacando em feiras e eventos Estado afora”. Além disso, “dá ainda mais orgulho ver nossa gente expondo em uma feira de alcance nacional e internacional como a Expointer”, completa o vereador.

Postado: 28/08/2019
Atualização: 28/08/2019