Vereadores visitam a APAE

Na tarde desta quinta-feira, dia 27, estiveram visitando a APAE, os vereadores Marcelo Gaúcho e Samuel Souza (PTB). A visita foi de cortesia e também serviu para os vereadores entenderem toda a ação desenvolvida pela APAE aos portadores de necessidades especiais. Os vereadores consideram imprescindível a atuação da APAE não só na educação especial, mas também como fator de inclusão social e de cidadania aos alunos atendidos em Santo Antônio da Patrulha.

Na ocasião, a presidente da APAE, Claire Winck ressaltou os serviços realizados em Santo Antônio da Patrulha, os novos projetos de expansão da Entidade. Aguardam ansiosos pelo ano de 2019 com a chegada das emendas impositivas para concluir as obras da clínica. Atualmente são 93 alunos, matriculados na escola divididos em dois turnos.

Claire convidou os vereadores e também extensivo aos demais para o lX Canto da APAE. Neste ano, acontecerá no dia 17 de outubro, no Centro Clube. Mais de vinte artistas cantores estarão presentes e a vinda direto do The Voice Brasil, Juliano Barreto.

Postado: 28/09/2018
Atualização: 28/09/2018