Vereadores visitam a localidade de Palmeira do Sertão e buscam demandas

Os Vereadores Rodrigo Massulo, João Luis Moreira da Silva, Marcelo Gaúcho e Valtair Andrade estivem na localidade de Palmeira do Sertão, na semana passada, tomando conhecimento das principais demandas e aproveitando a ocasião para visitar os moradores da região.

A principal reclamação durante a visita foi referente a distribuição de energia elétrica. Um transformador vem causando prejuízos, deixando moradores sem luz e queimando eletrodomésticos.

Os moradores entregaram aos vereadores um abaixo assinado, que será encaminhado a CEEE, para que possa corrigir a transmissão e distribuição de energia elétrica.

“Vamos interceder, em nome da comunidade, junto ao poder público e na nossa função na Câmara de Vereadores, a fim de melhorar a condição de vida dessas pessoas”, destaca o Presidente da Câmara, Rodrigo Massulo.

Postado: 11/03/2019
Atualização: 11/03/2019