Vereadores visitam deputados Maurício Dziedrick e Marcel Van Hattem

Os vereadores Marcelo Gaúcho, Rodrigo Massulo e Jorge Eloy Oliveira visitaram, nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, a Assembleia Legislativa do Estado para solicitar melhorias ao município de Santo Antônio da Patrulha.

Em reunião com o Deputado Estadual Maurício Dziedrick, os vereadores solicitaram uma audiência com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Cézar Augusto Schirmer, devido aos casos de violência ocorridos no município neste início de ano. Tão logo esse encontro aconteça, será marcada uma audiência pública sobre o tema, em Santo Antônio da Patrulha.

O assunto seguiu no gabinete do Deputado Marcel Van Hattem, que já está em tratativas de reforço ao batalhão da Brigada Militar de Santo Antônio, tentando transferência de um policial de Esteio para Santo Antônio através de um pedido do vereador Rodrigo Massulo.
Os dois deputados já confirmaram presença na audiência pública que ocorrerá no município, com data a ser marcada, contribuindo para a melhora da segurança a todos os patrulhenses.

Postado: 10/02/2017
Atualização: 10/02/2017