Vereadores visitam EMEI Ilha Encantada

Durante a semana os vereadores Valtair Andrade (PP) e Valdir Silva (MDB) estiveram visitando a EMEI Ilha Encantada, na Agasa. O objetivo da visita é aproximar a Câmara de Vereadores das escolas do município de Santo Antônio da Patrulha.

Recebidos pela diretora Silvana Coelho Ferreira Rodrigues, puderam ouvir atentamente suas reivindicações para melhor atender alunos e professores neste ano de 2021. Os vereadores destacaram a visita como cortesia, mas já colocaram seus gabinetes à disposição em favor dos educadores. Silvana ficou feliz com a visita e salientou que conta com o apoio dos vereadores para ajudar a realizar um trabalho de excelência para as crianças.

Para o vereador Valtair a visita as escolas é mais que uma obrigação, é estar com colegas de trabalho ajudando a solucionar problemas. “Sabemos que a educação só dá certo quando se tem qualidade e educadores comprometidos. Vou me esforçar ao máximo para poder atender a todas as instituições de ensino do nosso município”.

Valdir frisou a importância de acompanhar de perto os serviços prestados para a comunidade e principalmente o cuidado com as crianças, e reiterou, que esta será uma prática rotineira dos vereadores desta Legislatura.

Postado: 17/02/2021
Atualização: 17/02/2021