Vereadores visitam escola e agroindústria no interior do Município

Na tarde da última quinta-feira, 22, os vereadores Marcelo Gaúcho e Rodrigo Massulo visitaram as comunidades de Serraria Velha e Taquaral, onde estiveram na Escola Municipal José Inácio Machado Ramos e no Sítio Arvoredo, respectivamente.

Na escola, os edis foram recebidos pelo Diretor Augusto Cardoso que apresentou as instalações da instituição, como a Rádio Serraria, que funciona dentro da escola, as salas de aula, biblioteca e laboratório de informática. Rodrigo e Marcelo ouviram as demandas da direção e fizeram contato com professores e alunos. A maior solicitação da escola é a manutenção e modernização do laboratório de informática e da Rádio Serraria, além da contratação de tutores para as respectivas oficinas e para o turno inverso ao das aulas normais.

Já no Taquaral, conheceram o Sítio Arvoredo, propriedade do agricultor Alexandre Ramos, que produz inúmeras frutas e verduras, além de ovos, em sua propriedade. O sítio é uma das agroindústrias de onde saem muitos dos produtos que ajudam a abastecer as Escolas do município com artigos de primeira qualidade, além de outros produtores de diversas localidades da cidade.

As visitas dos vereadores nas localidades do interior são uma maneira de ouvir as demandas da comunidade e dar voz ao morador que não tem acesso ou tempo de ir ao centro para protocolar seus pedidos ou reclamações.

Postado: 26/03/2018
Atualização: 26/03/2018