Vereadores visitam Escola Nercy Rosa e pedem melhorias

Os Vereadores André Selistre, Samuel Souza, João Luis Moreira da Silva e Valtair Andrade, acompanhados do Presidente Rodrigo Massulo, realizaram na tarde de quarta-feira, dia 27,  uma visita a EMEF Nercy Rosa, no bairro Menino Deus. Os vereadores foram muito bem recebidos pela Diretora Tânia Regina Viegas de Vargas, professores e alunos.

No encontro, os vereadores constataram de perto as dificuldades estruturais de uma escola com mais de 200 alunos e pontuaram as providências emergenciais, como parte elétrica comprometida, falta de acessibilidade adequada, uma quadra esportiva coberta, uma sala de atendimento especial, além da necessidade de reparos na área de lazer.

Os parlamentares destacaram que a Câmara confia na sensibilidade e no compromisso do Prefeito e da Secretária de Educação para assumir a execução das intervenções necessárias.

“Fomos averiguar uma realidade já conhecida. Na mesma semana, liguei para o Secretário de Planejamento solicitando que um técnico verifique a parte elétrica da escola, que cai a cada sobrecarga energética. Um projeto de melhoria para a rede elétrica precisa ser feito, pois é uma luta de anos desta instituição”, enfatizou o Presidente do Legislativo.

Postado: 01/04/2019
Atualização: 01/04/2019