Vicente Selistre visita a Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha recebeu, na tarde desta quarta-feira (05),  Vicente Selistre (PSB). Natural da localidade do Monjolo e residente em Campo Bom, Vicente esteve acompanhado do vereador patrulhense André Selistre (PSB). Na pauta do encontro falaram sobre diversas pautas, incluindo projetos e investimentos para o município.

A situação econômica do Estado também pautou o encontro, que teve, igualmente, o objetivo de saudar o vereador de Santo Antônio da Patrulha.  Na ocasião, desejou a André sucesso na gestão do Legislativo Municipal. “Sabemos da luta e do empenho que dedica para resolver problemas históricos e sempre conduzindo todos os trabalhos de forma ética e transparente”, afirmou Vicente. De sua parte, o vereador André agradeceu a visita de seu irmão e destacou a importância da união familiar no meio político.

“É uma alegria e uma honra recebermos a visita do Vicente Selistre. Agradeço essa cortesia, que é um gesto nobre da sua parte e que prestigia muito o legislativo patrulhense”, destacou André.

Postado: 10/09/2018
Atualização: 10/09/2018