Vieira agradece respostas positivas do Governo aos seus requerimentos

Na 29ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (23), o vereador Vieira Dias (MDB) enfatizou que seus pedidos são resultado das visitas que realiza constantemente a comunidades da cidade e interior.

No uso da tribuna agradeceu à secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) pelas respostas positivas que vem obtendo em relação aos seus requerimentos protocolados na Casa Legislativa, em prol de uma saúde pública de qualidade.

O parlamentar destacou que as demandas são apresentadas conforme as dificuldades constatadas em visitas regulares a diversas comunidades. O vereador refere-se ao Requerimento nº 567/2021, encaminhado no dia 02 de agosto, solicitando ao Poder Executivo e a secretaria da Saúde a vacinação contra o Covid-19 nas localidades do interior, que por muitas vezes, dependem de ônibus e horários.

Ao contrário do que muitas situações fazem setores da população supor que já vigora um clima de flexibilização geral no município, o vereador insistem que os patrulhenses precisam continuar respeitando os protocolos sanitários e a se vacinarem, até porque os decretos, em relação ao comportamento da população na crise sanitária, ainda estão em pleno vigor.

Postado: 26/08/2021
Atualização: 26/08/2021