Vieira apresenta novos pedidos de calçamento no Jaú

A pavimentação de ruas em novos pontos do município pautou a sessão do Legislativo realizada nesta semana, dia 08. O vereador Antônio Vieira Dias apresentou uma proposta interessante ao sugerir que, caso haja sobra de recursos destinados ao asfaltamento de sete ruas em trânsito, esses recursos sejam direcionados para a pavimentação com blocos intertravados em outras regiões do município, mais especificamente nas Ruas Plínio Daniel Lazaretti, Velocino Luiz Collar, Crescencio Machado Oliveira e Demétrio Machado Ramos, bairro Jaú.

A pavimentação de ruas é uma medida importante para melhorar a qualidade de vida da população, além de contribuir para a valorização dos imóveis e redução dos custos com manutenção dos veículos. A escolha de pavimentação com blocos intertravados é uma opção sustentável e durável, além de ser esteticamente agradável.

A Indicação nº 159/2023, aprovada por unanimidade, Vieira se diz satisfeito em buscar alternativas para ampliar os benefícios das obras em andamento para outras áreas do município.

Postado: 11/05/2023
Atualização: 11/05/2023