Vieira articula emenda parlamentar para calçamento de ruas no bairro Jaú

As reivindicações dos moradores das ruas Demétrio Machado Ramos, Plínio Daniel Lazaretti, Crescêncio Machado de Oliveira e Velocino Luiz Collar foram novamente levadas ao vereador, Antônio Vieira Dias, que se comprometeu a articular junto ao deputado federal, Alceu Moreira, uma emenda parlamentar para destinar ao município recursos para pavimentação de aproximadamente 500m² com blocos intertravados no bairro Jaú.

O Requerimento nº 190/2024, apresentado durante a 6ª Reunião Ordinária, foi lido e aprovado por unanimidade.

O objetivo é atender a um antigo anseio dos moradores pela pavimentação dessas quatro principais ruas do bairro Jaú. A pavimentação é vista como essencial para melhorar a qualidade de vida dos moradores e tornar as ruas mais seguras e acessíveis.

Em maio de 2023 foi a primeira vez em que o vereador levantou a ideia de pavimentação das mesmas ruas.

Postado: 19/03/2024
Atualização: 19/03/2024