Vieira busca melhorias aos taxistas da Francisco J. Lopes

Há tempos que os taxistas localizados na Rua Francisco J. Lopes, em frente à loja Becker, vêm reivindicando melhorias na infraestrutura de seu ponto. Durante a semana, o vereador Antônio Vieira Dias foi procurado pelos taxistas onde entregaram um abaixo assinado reivindicando, mais uma vez, providências no ponto em que aguardam seus passageiros.

A proposta dos taxistas é de ter um espaço adequado no canteiro em frente à loja Becker, semelhante ao ponto de táxi na Av. Borges de Medeiros, na Cidade Alta, visa atender às necessidades da categoria e melhorar as condições de trabalho para si, seus passageiros e a população que utiliza a rodovia.

Na última segunda-feira, dia 16, o vereador Vieira encaminhou a Indicação nº 291/2023, propondo ao Poder Executivo que estude a viabilidade de um projeto que atenda às necessidades da categoria. A indicação foi aprovada, por unanimidade, durante a 37ª Reunião Ordinária.

“A carga horária de trabalho destes profissionais é alta e exige o mínimo de segurança”, afirma o vereador.

O vereador também destacou a importância dos taxistas na comunidade, ressaltando o papel fundamental que desempenham no transporte seguro dos passageiros para seus destinos.

Postado: 19/10/2023
Atualização: 19/10/2023