Vieira Dias agradece a administração por obras realizadas

Um dos desafios de qualquer administração é adequar regras de manutenções para as estradas e ruas não pavimentadas do município.

O vereador Vieira Dias (MDB), no dia 11 de março, encaminhou um Pedido de Providências nº 129/2021 ao Poder Executivo e a secretaria de Obras para realizarem a recuperação, com patrolamento e ensaibramento, de duas ruas no bairro Madre Tereza. As ruas Valter Renk e a Donato José Ourique, depois de várias solicitações dos próprios moradores insatisfeitos, na semana passada a secretaria de Obras realizou os serviços solicitados.

Finalizado o trabalho e tornando estas ruas mais seguras para quem precisa utilizá-las para trabalhar ou ir para casa, o vereador Vieira Dias usou das suas redes sociais reconhecendo e valorizando o seu pedido atendido. “Estive pessoalmente visitando as obras conforme solicitação de alguns moradores, quero agradecer em nome dos mesmos, a secretaria de Obras por atender este pedido. Os moradores ficaram satisfeitos”, finaliza Vieira.

Postado: 15/03/2021
Atualização: 15/03/2021