sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vieira indica contratação de ginecologista para atender a Rede Municipal de Saúde
Vieira indica contratação de ginecologista para atender a Rede Municipal de Saúde

Santo Antônio da Patrulha tem como um dos principais desafios na área da saúde em 2023 continuar com a redução das filas de espera por atendimentos a gestantes via Sistema Único de Saúde (SUS). O vereador Antônio Vieira Dias (MDB), na 1ª Reunião Ordinária de 2023, realizada na segunda-feira (06), indicou a necessidade de contratar um médico especialista, em ginecologia, para atender a Rede Municipal de Saúde.

O vereador afirma ser de suma importância a contratação de um médico obstetra para dar atendimento, principalmente, às mulheres durante o período gestacional e, com isso, garantir que o parto seja seguro e mais tranquilo possível.

Por se tratar de uma ação que visa melhorar a saúde pública do município de Santo Antônio da Patrulha, Vieira espera ter a indicação nº 012/2023 atendida pelo Poder Executivo Municipal. Desta forma, mais um importante passo para o fortalecimento da saúde pública e da atenção básica. 

Por fim, o vereador justificou que sua indicação ao Poder Executivo atende às reivindicações dos próprios munícipes, que relatam dificuldades no atendimento para gestantes de risco.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 08/02/2023
Atualização: 08/02/2023
Acessos: 156

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo