Vieira pede a colocação de fresado de asfalto na Lomba da Páscoa

Na segunda-feira (04), durante a 44ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Antônio Vieira Dias apresentou a Indicação nº 324/2023 pedindo, ao Poder Executivo, que realize a aplicação de fresado de asfalto na Rua Adão Francisco de Farias, no Bairro Lomba da Páscoa.

Sua preocupação com a alta movimentação comercial no bairro, a presença de duas escolas e o intenso tráfego diário de veículos ressalta a importância de melhorias na infraestrutura viária.

Vieira destaca que o material fresado de asfalto pode ser uma solução eficaz para aumentar a durabilidade e a resistência do pavimento, especialmente considerando a perda fácil dos materiais aplicados anteriormente, principalmente durante períodos chuvosos.

A futura inauguração de um mercado na mesma rua certamente aumentará ainda mais o fluxo de veículos, o que reforça a necessidade de intervenções para garantir a segurança e a qualidade da via.

A Indicação nº 324/2023 foi aprovada, por unanimidade, durante a 44ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, realizada na última segunda-feira, dia 04 de dezembro.

Postado: 06/12/2023
Atualização: 06/12/2023