Vieira pede inclusão de novas ruas para o Processo Regularização Fundiária no Jaú

Na 29ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, da última segunda-feira (21), o vereador Antônio Vieira Dias encaminhou uma indicação, ao Poder Executivo e ao Setor de Habitação Social (SEPDE), que considerem a inclusão de novas ruas no Processo de Regularização Fundiária no bairro Jaú.

As ruas em questão são a Travessa Manoel Pedroso, bem como as Travessas 01, 02 e 03. O objetivo é iniciar as etapas do Processo de Regularização Fundiária junto aos moradores dessas ruas ainda durante a semana em que iniciarão as reuniões e as etapas do processo.

A Indicação nº 263/2023, que foi a proposta apresentada pelo vereador, foi aprovada por unanimidade durante a reunião. Isso significa que todos os vereadores concordaram com a ideia de estudar a inclusão dessas ruas no Processo de Regularização Fundiária.

Postado: 23/08/2023
Atualização: 23/08/2023