Vieira reivindica melhorias no bairro Lomba da Páscoa

Na primeira sessão em 2024, realizada na última segunda-feira (05), o vereador e líder da bancada MDB, Antônio Vieira Dias, utilizou a tribuna para apresentar algumas reivindicações feitas ao Poder Executivo referentes a colocação de fresado e cordões de meios fios no bairro Lomba da Páscoa.

Vieira falou sobre as necessidades de reparos nas localidades da Travessa Ramos, mais conhecida como a Rua da Figueira, e nas demais travessas um e dois. O vereador justificou que está atendendo as demandas dos moradores locais por uma infraestrutura urbana mais adequada e segura.

Sua observação sobre a limitação das equipes municipais diante da alta demanda de serviços ressalta a necessidade de priorizar as áreas mais críticas e garantir que os recursos disponíveis sejam utilizados da maneira mais eficiente possível. Além disso, ao destacar a importância do papel do vereador como fiscalizador e colaborador da administração pública, Vieira demonstra o compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Lomba da Páscoa e de toda a cidade.

A Indicação nº 007/2024 foi aprovada por unanimidade durante a 1ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Isso reflete o reconhecimento da importância dessas melhorias para a comunidade.

Postado: 07/02/2024
Atualização: 06/02/2024