Vieira reúne-se com prefeito e vice para discutir temas da pauta municipal

O vereador Vieira Dias (MDB) esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (17), com o Prefeito Rodrigo Massulo e seu vice Marcelo Gaúcho. No encontro, realizado no gabinete da Prefeitura, foram tratados assuntos referentes a alguns projetos e indicações de sua autoria, bem como, temas relacionados ao cenário da política nacional e municipal, questões de segurança pública, funcionalismo, ações da educação e principalmente, a garantia do combate ao coronavírus foram debatidas.

Na visita, ficou claro que os gestores estão aberto a parcerias com o Legislativo para que sejam feitas ações necessárias e importantes para o crescimento e desenvolvimento do município de Santo Antônio da Patrulha.

“Temos que pensar em um Santo Antônio cada vez melhor e mais organizado. Independente de situação política, é necessário tratar de assuntos de interesse da população”, destacou Vieira.

Na ocasião, Rodrigo Massulo e Marcelo Gaúcho agradeceram a colaboração de todos os vereadores que juntos buscam soluções para os problemas do município.

Postado: 18/06/2021
Atualização: 18/06/2021