Vieira solicita a instalação de um abrigo de passageiros na Vila Palmeira

Atento às necessidades da mobilidade urbana do município de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Vieira Dias (MDB) apresentou, na 14ª Reunião da Câmara de Vereadores, o Pedido de Providência nº 509/2021 direcionado ao Poder Executivo e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança solicitando a possibilidade da instalação de um abrigo de passageiros na parada 160, na localidade de Vila Palmeira. Diariamente dezenas de moradores da região utilizam o transporte coletivo.

Segundo Vieira “O objetivo é atender melhor os usuários do transporte coletivo, inclusive proporcionar mais comodidade e conforto, protegidos das chuvas, do vento forte e do sol intenso, a chegada do ônibus”.

Em outras localidades que já possuem os abrigos de passageiros estão precisando urgente de manutenção. Vieira sugere que o município possa realizar um estudo em todo o interior verificando a necessidade da instalação de novos abrigos de passageiros, ou mesmo do conserto de locais que estão danificados.

Postado: 12/05/2021
Atualização: 12/05/2021