Vieira solicita a troca de uma parada de ônibus em Montenegro

Quem depende do transporte coletivo no município enfrenta alguns problemas, um deles, principalmente no interior, refere-se às condições das paradas de embarque e desembarque. Esse tema foi discutido durante a 25ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores em virtude da tramitação de um Pedido de Providência nº 876/2021 de autoria do vereador Vieira Dias (MDB).

No uso da tribuna, o vereador solicitou ao Poder Executivo e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança que façam a troca do ponto de ônibus localizado na Rua Paulo Melicia, na localidade de Montenegro, em frente ao bar dos amigos. Ao justificar o pedido, o vereador informou que a estrutura encontra-se em estado precário sem proporcionar à comunidade, mas também aos estudantes, a devida proteção contra o sol e a chuva.

Vieira salientou que o local para embarque e desembarque tem um fluxo considerável de pessoas e inclusive utilizam o ponto em diversos horários, o que justifica o investimento na manutenção do local, a fim de evitar que os usuários continuem sofrendo com transtornos.

“Defendo que as pessoas tenham acesso a uma melhor acomodação. Neste sentido acredito na necessidade de priorizarmos a acessibilidade e a mobilidade urbana”, diz Vieira.

Postado: 28/07/2021
Atualização: 28/07/2021