Vieira solicita melhorias no loteamento Açores

A falta de manutenção e conservação de ruas sem calçamento, em muitos loteamentos, ainda é uma das maiores reclamações feitas por moradores de Santo Antônio da Patrulha. Em dias de chuva a situação se agrava, seja pelo lamaçal ou acúmulo de água da enxurrada. As reclamações aumentam e são lançadas em aplicativos, plataformas e redes sociais onde os próprios vereadores são marcados nestas postagens.

Na segunda-feira, dia 07, o vereador Vieira Dias (MDB) encaminhou seu Pedido de Providência nº 655/2021 para a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança   para que promova melhorias com patrolamento e ensaibramento nas ruas Daniel Esperansa, Atalíbio Acácio da Silveira, Ari José Gomes, José de Paula e o final da Rua Ademar da Silva Braga, no loteamento Açores.

Vieira afirma que, em dias de chuva estas ruas ficam praticamente intransitáveis. Há a necessidade da união de forças para resolver os problemas de drenagens no município. Tem algumas localidades onde há mais de 20 anos a história se repete.

Uma sugestão lançada pelo próprio vereador seria a parceria de todas as siglas partidárias da Câmara de Vereadores. “Cada vereador, em comum acordo, indique parte das suas Emendas Impositivas para obras de drenagens e pavimentações de ruas. Desta forma estaremos ofertando a população um serviço diferenciado, de qualidade e evitando novos alagamentos”.

Postado: 10/06/2021
Atualização: 10/06/2021