Vieira sugere campanha para conscientizar sobre importância da vacinação

Vacinas funcionam e são seguras. Para inspirar confiança no poder e segurança das vacinas, o vereador Vieira Dias (MDB), protocolou nesta segunda-feira (12) sua Indicação nº 136/2021. Aprovada por unanimidade, na 23ª Reunião Ordinária, o vereador sugere ao Poder Executivo a criação de uma campanha para aumentar a conscientização da população e motivar a busca dos imunizantes.

“A vacina é a única saída possível para vencermos a pandemia do coronavírus”, lembra Vieira.

Na sua opinião, ao veicular a campanha, será lançado à sociedade informações confiáveis sobre o tema, traduzindo em linguagem acessível a enorme massa de dados científicos que vêm sendo divulgadas diariamente, além de verificar e desmentir fatos incorretos, como as fake news.

E para ajudar quem ainda tem dúvidas sobre as vacinas, a campanha também terá conteúdos focados em responder às principais perguntas dos seguidores.

Postado: 14/07/2021
Atualização: 14/07/2021