Vieira sugere fluxo de mão dupla da Rua Paraná

Pequenas intervenções no trânsito urbano podem gerar efeitos muito positivos e contribuir para a segurança viária. Foi com essa intenção que o vereador Vieira Dias apresentou a proposição sugerindo o fluxo de mão dupla da Rua Paraná. A Indicação nº 073/2023 foi apreciada pelos vereadores na 6ª Reunião Ordinária, ocorrida na segunda-feira, dia 13.

O vereador reiterou o pedido feito desde o ano passado, no sentido de que o Poder Executivo estude a possibilidade de retornar o fluxo de mão dupla da Rua Paraná, a partir do entroncamento com a ERS 030.

Em sua justificativa, Vieira explicou que os motoristas de ônibus e caminhões que precisam realizar o retorno na sinaleira têm muita dificuldade, inclusive trancando o fluxo de veículos e contribuindo para congestionamentos.

Vieira reforçou que essa pequena intervenção proporcionará mais agilidade, redução de acidentes na região central e facilitará o acesso para quem se desloca do centro até a região da Várzea e ao município de Caraá.

Postado: 16/03/2023
Atualização: 16/03/2023