Vieira visita prefeito em exercício em busca de melhorias em ruas

Na última sexta-feira, dia 22, o vereador Vieira Dias esteve reunido com o prefeito em exercício, Ezequiel Peixoto. O objetivo da visita foi reivindicar melhorias nas ruas Daniel Eperança, bairro Jaú, Adão Francisco de Farias, bairro Lomba da Páscoa, e um pedido de informações a respeito do bairro Assis Brasil.

Para amenizar os problemas enfrentados pelos moradores destas ruas, Vieira sugeriu a pavimentação em PAVS ou a colocação de fresado para amenizar os pontos mais críticos, devido à grande reclamação dos próprios moradores.

De acordo com o vereador, já faz algum tempo, ele vem reivindicando melhorias de infraestrutura e mobilidade urbana nestas localidades. A convite dos moradores vem acompanhando estes problemas antigos e sempre cobrando soluções do executivo.

Por fim, foi entregue ao prefeito seus pedidos e ficou de ser incluído no cronograma de trabalhos da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança.

Postado: 26/12/2023
Atualização: 26/12/2023