sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Antônio Vieira Dias
Antônio Vieira Dias

Partido: Partido do Movimento Democrático Brasileiro - MDB
E-mail: vieiradias.02.06@gmail.com
Fone: (51) 3662-3555 Ramal: 213

Partido do Movimento Democrático Brasileiro - MDB

Vereador Antônio Vieira Dias, popularmente conhecido com Vieira, nasceu em 04 de junho de 1974, na cidade de Governador Archer no Estado do Maranhão.  Filho de José Vieira e Maria da Penha (ambos in memoriam) teve laços paterno e materno também com os seus tios: Sr. Messias e Sra. Genésia (in memoriam) que participaram diretamente de sua criação vindo deste laço sua paixão pela boa e honesta politica que seu tio sempre praticou em sua terra natal, sendo até hoje ovacionado pela população como um dos melhores políticos já eleitos em Governador Archer.

Desde muito novo Vieira trabalhou ajudando seu tio no engenho da família e no ramo farmacêutico. Vieira foi convidado a vir trabalhar no Estado do RS com 17 anos poe seu irmão major, que já residia e trabalhava no Estado há alguns anos no ramo de vendas, onde obteve sucesso tornando-se um grande empreendedor no comercio de vendas ambulantes.

O Rio Grande do Sul trouxe seu maior presente, sua família. Em 1998, Vieira se uniu com Juliana Melo tendo com ela quatro filhos: Joana Paula, Luiz Gustavo, Antônio e João Otávio, sendo três deles Patrulhenses.

Veira adotou Santo Antônio da Patrulha como sua terra no ano de 2003, e desde então reside e é comerciante. Concorreu ao cargo de vereador no ano de 2016 pelo MDB ficando na suplência e teve a honra de assumir uma cadeira no legislativo patrulhense durante três oportunidades, mesmo que por um curto período. Mas o seu esforço foi reconhecido e conseguiu sanar alguns de muitos problemas de nossa população através de inúmeros pedidos de providencias executados com sucesso. Apresentou o projeto de ciclovia com o proposito de facilitar o transito principalmente do setor calçadista e trazer mais fluidez e segurança ao transito do município.

Vieira tem como pretensão contribuir com o crescimento de Santo Antônio da Patrulha, principalmente no que diz respeito ao mercado de trabalho.  Os efeitos negativos desta pandemia que vivenciamos no ano de 2020 e que vem causando grandes impactos ainda em nosso município. Outras questões, fiscalizar com afinco a área da saúde buscando melhorias para todos os patrulhenses, incentivo ao esporte, pleitear junto ao Poder Executivo mais vagas em EMEIS, melhoramento nas estradas do interior e no perímetro urbano.

Diante disto, quero humildemente me colocar a disposição de todos, ser um dos representantes e a voz do povo patrulhense na Casa Legislativa.

Em 2023 compôs a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle - COFC.

Em 2024 foi nomeado o novo líder da Bancada do MDB.

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo