sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ezequiel Peixoto Muniz
Ezequiel Peixoto Muniz

Partido: Partido Progressista - PP
E-mail: ezequielpeixotosap@gmail.com
Fone: (51) 3662-3555 Ramal: 204

Partido Progressista - PP

Nascido em 08 de julho de 1989, Ezequiel Peixoto é patrulhense. Cursou Bacharelado em Direito pela FACOS/RS, tornando-se Advogado em 2016, profissão que exerce atualmente, já tendo inclusive, exercido o cargo de Procurador junto a Câmara de Vereadores do município de Caraá.

Nascido e criado na Guarda Velha, 2º distrito de Santo Antônio da Patrulha, trouxe de berço a humildade, a certeza de que o trabalho é a única forma de realizar seus objetivos, assim como a ética que está presente no seu dia a dia.
Além de voluntário em entidades como o IGADE, Esporte Clube Serraria, OAB e CAA/OAB, já integrou grupos sociais como o Conselho Municipal do Idoso e Lar Oscar Vargas.

Ingressou na política partidária através de um convite do atual Prefeito Rodrigo Massulo, filiando-se ao Progressistas em 2017, sendo o atual Presidente da Juventude Progressista nesse município.

Em 2020, tornou-se o terceiro Vereador mais votado daquele pleito, assumindo uma cadeira na Câmara de Vereadores para a legislatura 2021/2024. Sendo também escolhido Líder de Governo no ano de 2021.

Na casa do povo, segue sua luta por um município mais humano, inclusivo e menos burocrático, levantando as bandeiras da RENOVAÇÃO, EDUCAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, SAÚDE PÚBLICA E MANIFESTAÇÕES CULTURAIS ATRAVÉS DA FÉ.

Enxerga a política como uma ferramenta de mudanças e concorda com Aristóteles, que a define como um meio para que os cidadãos alcancem a felicidade, e dessa forma pretende cada vez mais aproximar o cidadão da boa política, desmistificando conceitos prontos.

Dentre as diretrizes que nortearão o seu trabalho como Vereador, definiu como símbolo do seu mandato a TRANSPARÊNCIA.

Ezequiel conhece os problemas que a comunidade enfrenta e faz questão de deixar seu Gabinete de portas abertas para atender as demandas de cada patrulhense.

Em 2022 é eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Já no ano seguinte, em 2023, assume como presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo