sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Jorge Eloy de Oliveira
Jorge Eloy de Oliveira

Partido: Partido Progressista - PP
E-mail: vereadorjorgeeloy@gmail.com
Fone: (51) 3662-3555 Ramal: 211

Partido Progressista - PP

Jorge Eloy de Oliveira, filho de Adair Gomes de Oliveira e Benta Garcia de Oliveira, nasceu em 7 de julho de 1962. É casado com Eliane Sueli Correia de Oliveira com quem tem duas filhas: Elizandra e Amanda. Líder comunitário de Pinheirinhos e região do 4º Distrito do Município, Jorginho residente na localidade desde o seu nascimento.

Empresário no ramo calçadista por anos, Jorginho, como é conhecido, foi candidato a vereador em 1988 pelo então PDS, mas não se elegeu.

Em 1992 filiou-se ao PTB. De 2001 a 2008 foi subprefeito da região do 4º Distrito.

Em 2008, concorreu novamente à Câmara Municipal, desta vez ficando na 1ª suplência.

Em 2009, assumiu o posto de diretor de Obras do interior do Município, na Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança.

Em 2012, assumiu temporariamente uma cadeira da Câmara. Naquele mesmo ano, concorreu novamente a vereador. Desta vez, foi bem sucedido, se elegendo pela primeira vez. Porém, apenas tomou posse e já se licenciou, pois foi convidado pelo novo prefeito, Dr. Paulo Bier, para ser seu secretário de Obras, Trânsito e Segurança.

Jorginho acertou o desafio, tendo permanecido na Secretaria de 2013 até o início de 2015, quando deixou o cargo para voltar à Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha.

Muitas foram as realizações durante esse período como secretário, como as diversas melhorias em estradas do interior. Duas situações, porém, merecem destaque o asfaltamento das ruas Capitão José Machado, Caldas Júnior, Armando José Giordani, Major Villa Verde, Sezefredo da Costa Torres e Sete de Setembro, e a assinatura, já ao final de seu período como secretário, da ordem de serviço para iniciar a construção do terminal de embarque e desembarque de passageiros (Paradão), demanda antiga da comunidade patrulhense.

Em 2018 foi eleito presidente da Câmara de Vereadores por 1 ano. Até o final do seu mandato em 2020, Jorginho sempre teve um posicionamento forte em todas as demandas do município. Sempre priorizou seus pedidos a favor da população, esteve à frente de vários momentos importantes que levaram ao desenvolvimento do município.

Em 2021, a convite do atual prefeito Rodrigo Massulo foi convidado, novamente, a assumir a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, onde fica até o dia 31 de março.

No dia 01 de abril de 2024 retorna a Câmara de Vereadores para assumir a sua cadeira no Legislativo pela bancada Progressistas.

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo