Bacana comemora a chegada do tão sonhado asfalto na Rua Francisco Flores Alvarez

Um sonho antigo de todos os munícipes e moradores da Rua Francisco Flores Alvarez passa a ser concretizado, agora está recebendo o tão sonhado asfalto. A notícia boa gerou um Voto de Congratulações. O proponente e Líder de Bancada do PTB, João Luís Moreira (Bacana), encaminhou o Requerimento nº 539/2022, lido e aprovado por unanimidade, ao prefeito Rodrigo Massulo, ao seu vice Marcelo Gaúcho e ao secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, agradecendo esta luta que vem desde o início do seu mandato, em 2009, mas também agradecendo ao Poder Executivo por liberar essa obra tão importante que beneficiará muitas pessoas.

Na tribuna, durante a 19ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última sexta-feira (10), Bacana afirmou que essa obra é de muitas mãos e mais uma conquista para o município, mas principalmente aos moradores e a todos os munícipes que trafegam diariamente nesta rua que liga a diversos bairros, e sendo um dos principais acessos ao 5º Distrito de Santo Antônio. Garante ainda que, o prefeito Rodrigo Massulo vem realizando o sonho de muitos que há anos esperavam pela pavimentação asfáltica em frente a suas residências. “O poder público viu a necessidade, e trouxe o asfalto para esse bairro, que durante muito tempo foi esquecido”, lembra o vereador.

Bacana salienta que o seu objetivo e de todos os seus colegas vereadores é melhorar a vida das pessoas, seja na saúde, na educação, na segurança e no trânsito por meio de indicações e pedidos de providências. Enfim, ele garante ser o melhor instrumento no auxílio ao Chefe do Executivo e secretários, porque mostra a realidade da comunidade e qual a área é prioridade no momento.

O asfalto é sinal de progresso, mas também pode mudar a vida das pessoas em outros aspectos. Com a pavimentação tudo melhora: a saúde, o progresso e o bairro fica mais valorizado.

Postado: 14/06/2022
Atualização: 14/06/2022