sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Bacana requer informações sobre as obras de infraestrutura realizada pelo Estado nas estradas do 5º Distrito
Bacana requer informações sobre as obras de infraestrutura realizada pelo Estado nas estradas do 5º Distrito

Na semana passada, a Prefeitura recebeu recurso de quase R$ 500 mil para obras de infraestrutura nas estradas do interior e no desassoreamento de rios, arroios e riachos. A iniciativa é um desdobramento do programa Avançar nas Obras e Habitação, anunciado no final de janeiro, no Palácio Piratini.

Durante a 23ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira (11), o Líder da Bancada do PTB, João Luís Moreira (Bacana), encaminhou o Requerimento nº 663/2022, aprovado por unanimidade, onde requer informações do governo municipal sobre a execução e valores das horas-máquinas (patrola e caçamba) que estão trabalhando nas obras de infraestrutura na região do 5º Distrito, trecho de 28 quilômetros desde a localidade de Herval até o Evaristo, e também contemplando o Caminho Gaúcho de Santiago. Os valores são provenientes do Governo do Estado RS.

No uso da palavra durante a plenária, o vereador comentou sobre o requerimento. “Com o propósito de garantir transparência dos atos públicos à população, peço ao governo municipal estas informações, pois somos cobrados no dia a dia e todos temos o direito de saber”.

Bacana salientou que esta é mais uma grande conquista da atual gestão de ter sido contemplado no programa Estadual. As demandas no município aumentaram exponencialmente nos últimos meses, e este trabalho irá beneficiar dezenas de famílias residentes nas localidades que serão atendidas.

“Estamos constantemente em busca da aprovação de projetos que possam auxiliar no desenvolvimento do município. Este é o resultado do nosso diálogo, do trabalho no dia a dia, da nossa boa política”.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 13/07/2022
Atualização: 13/07/2022
Acessos: 155

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo