sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Chocolate pede fiscalização mais rígida com as empresas que executam obras no município
Chocolate pede fiscalização mais rígida com as empresas que executam obras no município

O asfalto remendado após intervenção feita por uma empresa, execuções de obras não finalizadas e tantas outras situações vivenciadas no município de Santo Antônio da Patrulha, levou o vereador, João Eliseu de Souza Meregali (Chocolate), a sugerir ao Poder Executivo o estudo e a elaboração de um projeto regularizando prazos e multas em relação às intervenções promovidas por empresas concessionárias impedindo a má qualidade de obras que geram riscos à população. A Indicação nº 339/2022 foi aprovada, por unanimidade, durante a 42ª Reunião Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 21.  

Na sua opinião são obras que impactam a todos os munícipes. “Até quando a gente vai ver esse tipo de situação em Santo Antônio da Patrulha? Porque a empresa faz e não tem nenhum tipo de penalização para impedir que isso ocorra. Não demoram dois, três meses e o asfalto afunda, por exemplo”.

De acordo com o vereador é inadmissível que tenhamos que conviver com buracos e rasgos por toda a cidade. Tanto em bairros como no centro, este tipo de problema acontece de forma recorrente, e precisamos dar um basta nisso.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 24/11/2022
Atualização: 02/12/2022
Acessos: 198

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo