Ezequiel solicita pintura de faixas de pedestres na entrada do bairro Assis Brasil

Preocupado e buscando ajudar de uma forma segura os moradores do bairro Assis Brasil e região, o vereador Ezequiel Peixoto (Progressista) solicita a pintura de faixas de pedestres. Durante a semana, o parlamentar esteve visitando o bairro e verificou o perigo que os moradores, principalmente as crianças e idosos, enfrentam todos os dias pela ausência da sinalização.

Sobre o pedido, o vereador justifica que está buscando o bem estar e a segurança da população. O Pedido de Providência nº 535/2022 foi lido e aprovado durante a 15ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 16.

Com o grande número de acidentes de trânsito no município de Santo Antônio, o vereador também pede apoio de motoristas e motociclistas para que respeitem as leis de trânsito.

Moradores também reclamaram que sofrem com trânsito daquele local. Inseguros devido os veículos, motos e caminhões passarem em alta velocidade, acreditam que a sinalização irá contribuir e garantir mais segurança para todos.

Ezequiel afirma que a falta de uma faixa de segurança (travessia) está ocorrendo diversos transtornos. “Reforço que a melhoria é necessária por se tratar de um ponto com fluxo intenso de veículos. Trata-se de uma questão de segurança devido à grande movimentação de carros, frequentadores e moradores do bairro”.

Postado: 17/05/2022
Atualização: 17/05/2022